Nossos serviços

Assessoria de imprensa
Elaboração de estratégia de divulgação da empresa/marca/produtos/serviços junto a mídia especializada, atendendo às necessidades do clientes. O trabalho envolve reuniões de briefing, elaboração de press releases, mailings específicos, coletivas com a imprensa, clipagem impressa e eletrônica, acompanhamento de entrevistas, feiras, congressos e lançamentos, entre outros.


Projetos de comunicação e marketing
Criação e execução de campanhas de relacionamento e marketing direto para lançamento de produtos ou serviços. O trabalho envolve desenvolvimento de ações de promoção, divulgação e prospecção, criação de material de apoio/divulgação, planejamento de mídia, seleção de mailing, coordenação de telemarketing.


Endomarketing
Desenvolvimento de campanhas de incentivo, de integração de equipe e de difusão de valores que permitam ampliar a participação de todos os profissionais no dia-a-dia da empresa.

Eventos
Criação e execução de eventos e projetos temáticos (culturais, esportivos, entretenimento, ecológicos, entre outros), que promovam a imagem/produtos/serviços do cliente.
O trabalho da Contato envolve organização de toda logística, contratação e coordenação de serviços de terceiros, criação de material de apoio (folhetos, cartazes, brindes, etc), além de elaboração e coordenação de recursos áudio-visuais para fins promocionais e institucionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário