terça-feira, 18 de agosto de 2015

Dermopigmentação garante sobrancelhas naturais e bem marcadas

Técnica de dermopigmentação é moderna e devolve beleza e expressão às sobrancelhas

As sobrancelhas são parte importante da nossa expressão e também da nossa beleza. Os fios bem marcados ajudam a delinear o olhar e a mostrar nossos sentimentos. Por causa do envelhecimento ou de anos de remoção mal feita, é comum que os pelos das sobrancelhas caiam, deixando falhas. Para evitar um efeito artificial e a necessidade de retoques, surgiram soluções duradouras para esta área do corpo que foram evoluindo com o passar dos anos. Uma delas é a dermopigmentação.

“Nesta técnica aplicamos um pigmento na derme, na região da sobrancelha, com a cor do pelo, para dar um efeito natural e prolongado”, destaca Paula Menezes, especialista em inovações estéticas da +Olhar, empresa que oferece este serviço.

A dermopigmentação pode ser considerada uma evolução da maquiagem definitiva, pois nela pode-se combinar cores diferentes para chegar à tonalidade exata da sobrancelha, e não existe o risco de o efeito ficar azulado com o passar do tempo. “O efeito dura vários anos e, para ficar sempre bonito, o ideal é fazer retoques a cada 18 ou 24 meses”, explica Paula.
Cada sessão de dermopigmentação chega a durar até 2 horas, por ser um trabalho bem minucioso. “Para evitar qualquer desconforto, usamos pomadas anestésicas”, destaca Paula, exemplifica Paula. O resultado é bastante realista e o valor da sessão é R$ 350*.

*Preço pesquisado em agosto de 2015. Pode sofrer alteração sem aviso prévio.

Sobre a +Olhar
A + Olhar é uma rede de franquias especializada no embelezamento do olhar. Com profissionais focados em identificar as necessidades específicas de cada cliente e utilizando as mais modernas técnicas e insumos, os profissionais garantem bons resultados ao realçar a beleza dos olhos.
www.maisolhar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário