quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Técnica de depilação indolor dá fim aos pelos sem pesar no bolso

Fotodepilação é opção para quem quer se livrar dos pelos sem sentir dor ou gastar muito

Parte da rotina de beleza de muita gente, a depilação pode ser bastante incômoda. Há diversos métodos para dar fim aos pelos e a maioria deles traz transtornos. A cera causa foliculite e pode manchar a pele; os aparelhos elétricos são doloridos; a lâmina e os cremes depilatórios apenas removem a camada superior do pelo; e o laser, além de doer na pele, dói no bolso. Para ajudar nos cuidados de homens e mulheres insatisfeitos com os pelos, a +Depil oferece um tratamento indolor e eficaz: a fotodepilação.

A especialista em inovações estéticas da +Depil, Paula Menezes, conta que a técnica aplica uma luz intensa pulsada que é absorvida pela melanina do pelo em forma de calor, conduzindo-a até o folículo piloso para sua destruição. “O método da fotodepilação é totalmente indolor e ainda ajuda a lidar com os famosos pelos encravados. Diferente do laser, a fotodepilação não oferece riscos de queimaduras”, diz.

Presente no Brasil há cerca de cinco anos, a fotodepilação já era utilizada na Europa há mais tempo. “A luz pulsada era comum nos tratamentos de fisioterapia e o pessoal começou a ver que onde ela era aplicada não nascia mais pelo. Começaram a estudar e viram os benefícios da técnica para a depilação eficaz e duradoura”, explica Paula.

O tratamento é rápido – a sessão de meia perna dura cerca de meia hora e a de buço, apenas dois minutos – e, depois de, em média, 10 sessões são necessárias manutenções a cada 3 meses, 6 meses e um ano, sequencialmente. Outro benefício é que a fotodepilação pode ser feita em qualquer época do ano. “A pessoa só precisa ficar sem se bronzear sete dias antes da sessão e sete dias depois do procedimento. Recomendamos uma sessão por mês a um custo que cabe no bolso: R$ 59*”, indica Paula. Que tal experimentar?
*Valor consultado em agosto de 2015. Pode sofrer alteração sem aviso prévio

Sobre a +Depil
A Mais Depil é uma rede de franquias especializada em fotodepilação, fototerapias e depilação a cera, que conta com uma equipe de profissionais treinados e especializados.  Com equipamentos de última geração, a Mais Depil oferece serviços e tratamentos personalizados para homens e mulheres, com o compromisso de oferecer o tratamento mais adequado para o objetivo desejado.

www.maisdepil.com.br
Instagran: @soumaisdepil

Nenhum comentário:

Postar um comentário