terça-feira, 22 de outubro de 2013

Descubra quais são os equipamentos que vão ser o hit do verão

Mini paraquedas que aumenta a resistência, fita de suspensão e cordas que proporcionam força, bolsa de água que ajuda a ter mais potência. Acessórios essenciais para quem deseja entrar em forma até o verão. Além de fáceis de transportar, todos os equipamentos da Pretorian Hard Sports podem ser usados em qualquer lugar.

Paraquedas


A grande coqueluche do verão promete ser o Paraquedas, um acessório que possui abertura de 1,20 m e oferece resistência para quem quer melhorar a explosão, a velocidade e a resistência em corridas. Feito de nylon, com presilhas que giram 360°, é um equipamento leve, fácil de ser transportado e usado e que permite um treino confortável e sem interrupções.


Fita de suspensão

Intensifique o treinamento na mesma medida em que sobem as temperaturas para entrar em forma de forma completa e fácil com a Fita de Suspensão PRO. Usando apenas o peso corporal, essa ferramenta pode ser usada por praticantes de todos os níveis de condicionamento, em atividades específicas e objetivas, com variados ajustes, configurações e criação de exercícios. Com duas fitas com mosquetão e argolas para ancoragem, uma polia com dois cabos, duas argolas, duas manoplas e dois firma pés, o equipamento pode ser usado na praia, no parque, na beira da piscina etc.
Corda

Quem vai treinar força e resistência pode apostar no uso da Corda Revestida como aliada. Feita de polietileno com revestimento em nylon, tem grande durabilidade e pegada segura para o treino. Disponível em tamanhos de 10 e 15 mt de comprimento.
Aqua Bag

A areia da praia é bacana para a prática de algumas atividades físicas e o som das ondas do mar ajuda a trazer a concentração necessária para a execução correta do movimento. Com o Aqua Bag é preciso ficar de olho na respiração. Essa bolsa d’água de PVC, com quatro pegadas e capacidade para 37 litros de água é usada para a prática de exercícios de potência e força que ganham uma demanda adicional de estabilização e recrutamento da região do core.


Nenhum comentário:

Postar um comentário