Em 2009, surge no mercado brasileiro a
Smart Fit, a primeira rede de academias a oferecer um modelo para quem aposta
em exercícios aeróbicos e musculação. Lançada pelo Grupo Bio Ritmo, a marca
sacudiu o mercado fitness brasileiro e chegou para atender às
necessidades destes clientes, que também não abrem mão de frequentar uma
academia equipada com alta tecnologia. O modelo focado permite entregar um
serviço de altíssima qualidade, com preços altamente competitivos.
A facilidade também está no operacional.
Simples e fácil, desde o momento da adesão, é tudo via web. Para se tornar um aluno,
basta acessar o site da academia, fazer o cadastro e escolher a forma de
pagamento, que pode ser até por débito automático.
A proposta deu tão certo que hoje já são 61
academias pelo Brasil, localizadas nas mais importantes cidades do cenário
brasileiro como Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Goiânia, Recife, Campinas,
Santos e Porto Alegre. Em 2011, inaugurou duas unidades no México e se tornou a
primeira rede brasileira de academias a conquistar o mercado internacional.
Para atender os moradores de Niterói, no
Rio de Janeiro, o Grupo Bio Ritmo inaugura a 1º unidade na cidade. Em um
ambiente descontraído, cuidadosamente decorado e com equipamentos de última
geração, a rede oferece a melhor opção do mercado aos clientes que gostam de
musculação e aeróbico, já que os preços são altamente competitivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário