quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Jasmine investe em comunicação nacional para lançamento de cookies


Empresa direciona seus investimentos em comunicação para duas novidades

Durante os meses de novembro e dezembro, a Jasmine Alimentos, empresa curitibana que há mais de 20 anos desenvolve produtos saudáveis, estará em mídia nacional para comunicar o lançamento de dois sabores inéditos de cookies: Gotas de Chocolate Cookie Light Aveia e Amêndoas + Sementes Nobres (Chia e Linhaça Dourada).

Além de anúncios em revistas semanais e mensais de grande circulação, a empresa vai mostrar as novidades em inserções de merchandising em programas de televisão das emissoras TV Gazeta e Rede TV voltados para o público feminino. O objetivo é atingir todas as faixas etárias dos públicos feminino e masculino, já interessados ou não em alimentação saudável.

A linha Cookies segue a nova identidade visual da empresa, projeto apresentado inicialmente na tradicional família de granolas Grain Flakes no final de 2011. Repaginadas e com faixas em cores diferentes para cada versão: integrais, light, diet, e sem glúten, as embalagens de Cookies ainda trazem dicas de saúde e ícones com simpáticos personagens sugerindo situações de bem-estar, traduzindo o slogan “Coma bem, viva bem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário