quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Smart Fit participa do Black Friday 2013

Smart Fit participa do Black Friday 2013

Pelo segundo ano consecutivo, a rede de academias Smart Fit participa do Black Friday, que este ano acontece em 29 de novembro. Considerado o maior evento de vendas pela internet do Brasil, a ideia é unir as maiores empresas nacionais com o objetivo de aproximar e fidelizar os clientes.

A promoção de 2012 - taxa de adesão zero para o Plano Black e condições especiais para todas as unidades do Brasil – fez tanto sucesso, que a academia resolveu estendê-la para a edição 2013. No ano passado, foi registrada uma média de uma venda por minuto, totalizando mais de 2 mil novos alunos. O objetivo para a edição deste ano é dobrar este número, consolidando a promoção na rede.

Academia Smart Fit
Em 2009, o Grupo Bio Ritmo trouxe o modelo Smart Fit ao Brasil, a primeira academia a oferecer um modelo para quem precisa praticar exercícios aeróbicos e musculação, mas busca praticidade sem compromissos com aulas de ginástica e nem contratos burocráticos. O modelo focado permite entregar um serviço de altíssima qualidade, com preços altamente competitivos. Em dezembro de 2011, se uniu a Sportcity, o maior grupo mexicano de academias, para levar a marca Smart Fit ao México, se tornando a primeira rede de academias brasileira a conquistar o mercado internacional. A proposta deu tão certo que já são mais de 70 unidades pelo Brasil, localizadas nas mais importantes cidades do País como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Recife, Campinas, Santos e Porto Alegre. Hoje o Grupo possui cerca de 80 unidades e mais de 250 mil alunos.

Serviço:

Mais informações:         
Contato Comunicação & Marketing                                                                                         
Claudia Dias - (11) 3251-2359/ 7703-0712

Nenhum comentário:

Postar um comentário