Smart Fit participa do Black Friday 2013
Pelo segundo ano
consecutivo, a rede de academias Smart Fit participa do Black Friday, que este
ano acontece em 29 de novembro. Considerado o maior evento de vendas pela
internet do Brasil, a ideia é unir as maiores empresas nacionais com o objetivo
de aproximar e fidelizar os clientes.
A promoção de 2012
- taxa de adesão zero para o Plano Black e condições especiais para todas as
unidades do Brasil – fez tanto sucesso, que a academia resolveu estendê-la para
a edição 2013. No ano passado, foi registrada uma média de uma venda por
minuto, totalizando mais de 2 mil novos alunos. O objetivo para a edição deste
ano é dobrar este número, consolidando a promoção na rede.
Academia Smart Fit
Em 2009, o Grupo Bio Ritmo trouxe o modelo Smart
Fit ao Brasil, a primeira academia a oferecer um modelo para quem precisa
praticar exercícios aeróbicos e musculação, mas busca praticidade sem compromissos
com aulas de ginástica e nem contratos burocráticos. O modelo
focado permite entregar um serviço de altíssima qualidade, com preços altamente
competitivos. Em dezembro de 2011, se uniu a Sportcity, o maior grupo mexicano
de academias, para levar a marca Smart Fit ao México, se tornando a primeira
rede de academias brasileira a conquistar o mercado internacional. A proposta
deu tão certo que já são mais de 70 unidades pelo Brasil, localizadas nas mais
importantes cidades do País como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia,
Recife, Campinas, Santos e Porto Alegre. Hoje o Grupo possui cerca de 80 unidades
e mais de 250 mil alunos.
Serviço:
Mais informações:
Contato Comunicação & Marketing
Claudia Dias - (11) 3251-2359/ 7703-0712
Nenhum comentário:
Postar um comentário