segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Smart Fit Academia apresenta conceito low cost, low price e oferece 18 unidades em São Paulo


Brasil já ocupa o 2º lugar em número de academias

Saúde e qualidade de vida já são temas corriqueiros na vida de todos. Esta informação chega as pessoas através da mídia, médicos e incentivos promovidos pelos mercados de estética, suplementos e alimentação. A busca por uma vida melhor esta deixando de ser privilégio de grupos seletos. Ter uma boa saúde e viver mais e melhor é um anseio da maioria da população.

Até pouco tempo atrás a questão era como conquistar uma qualidade de vida, fazer atividade física e viver com mais saúde, sem onerar o orçamento mensal. De olho neste mercado crescente e levando em consideração que ainda somente 2, 8 % da população pratica atividade física, o Grupo Bio Ritmo, maior rede de academias da América Latina, criou um novo conceito de academia inteligente, a Smart Fit, baseada no modelo low cost, low price. Essas academias “enxutas” são acessíveis a uma parcela da população que até pouco tempo atrás não tinha possibilidade de fazer um exercício periódico e orientado.

Para atender os moradores de Pinheiros, o Grupo Bio Ritmo inaugura mais uma  unidade Smart Fit no Brasil. Em um ambiente descontraído, cuidadosamente decorado e com equipamentos de última geração, a Smart Fit oferece a melhor opção do mercado aos clientes que gostam de musculação e aeróbico, já que os preços são altamente competitivos.

A nova unidade da Smart Fit conta com 69 equipamentos de cardio, entre eles 40 esteiras. Já na sala de musculação, são 54 equipamentos multifuncionais. Hoje a rede Smart Fit está presente em cidades como São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Campinas, Santos, Recife, Goiânia e Porto Alegre. Em janeiro de 2012, a Smart Fit se tornou a primeira rede de academias brasileira a conquistar o mercado internacional, inaugurando duas unidades na Cidade do México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário