quarta-feira, 9 de novembro de 2011

NETSHOES E NUTRILATINA LANÇAM CAMPANHA EU JOGO LIMPO

A Netshoes e a Nutrilatina estão juntas na campanha Eu jogo limpo, desenvolvida pelas duas gigantes do mundo esportivo com o objetivo de orientar o público a respeito do uso correto de suplementos alimentares.

A campanha será estrelada por dois atletas patrocinados pela Nutrilatina AGE®, linha de suplementos superiores da Nutrilatina: a triatleta Sandra Soldan, médica da Agência Brasileira do Combate ao Doping, e o ultramaratonista Bernardo Fonseca, conhecido nacionalmente pelo quadro Planeta Extremo, que estrelou no Fantástico (TV Globo) ao lado do repórter Clayton Conservani. Na ocasião, Bernardo venceu e bateu o recorde da Ice Marathon 2010 e também da corrida de 100km na Antártida.

De acordo com Andrea Martinato, Diretora de Marketing da Linha Nutrilatina AGE®, participar de uma campanha com esse cunho informativo juntamente com a Netshoes, que já é parceira da marca, é uma grande satisfação. “Faz parte do nosso negócio proporcionar a informação correta ao nosso público e nada melhor do que nossos atletas patrocinados, que têm excelentes resultados e são referência em suas modalidades, para demonstrar que os suplementos são produtos seguros e extremamente eficazes”, afirma.

Segundo Roni Cunha Bueno, diretor de Marketing da Netshoes, a loja virtual busca oferecer produtos relacionados ao esporte e lazer. “Somos uma empresa de serviços para compras, buscamos dar informações relevantes para nossos clientes por meio de vários canais e essa campanha está direcionada para essa questão”, explica o executivo.

A campanha será veiculada durante todo o mês de novembro nos principais portais do País – entre eles Uol, Terra, iG, Yahoo, MSN e Google -, via email marketing e também nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário