A Nutrilatina, empresa líder em suplementos alimentares, fechou o patrocínio exclusivo da transmissão mundial do UFC (Ultimate Fighting Championship) com os canais da Globosat SPORTV, SPORTV2, Canal Combate, Bloco Especial SPORTV COMBATE e em matérias no SENSEI SPORTV.
O patrocínio, fechado até o final de 2011, estende-se à divulgação web pelos portais oficiais dos canais. A escolha se deu pela convergência de público com a linha Nutrilatina AGE®, de suplementos superiores. Os canais SPORTV são Top of Mind entre os canais de TV por assinatura e canais de esporte e atingem mais de 2 milhões de espectadores, cujo perfil é masculino, adulto e qualificado, pertencente às classes A e B.
Com o patrocínio, o objetivo da Nutrilatina é demonstrar por meio da comunicação o diferencial tecnológico e científico dos suplementos alimentares produzidos pela empresa.
Legenda da foto:
Maria Fernanda Braga, Diretora da Nutrilatina, e Daniel Romani Nicolau, Diretor de Vendas da Globosat na sede da Globosat em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário