De volta as telas agora em junho, o programa Rockgol da MTV leva a competição entre bandas às alturas. O campo da comunidade Morro dos Prazeres, no Rio de Janeiro, foi reformado pela MTV Brasil para receber artistas como NX0, CPM22 , Marcelo D2, Davi Moraes entre outros. Uma das novidades da edição 2011 do campeonato de futebol entre músicos é o campo, que passa a ser de gramado sintético com um avançado método de drenagem de água.
Nomeado como Arena dos Prazeres pelo narrador dos jogos Marcelo Adnet, o campo possui 1800m². O projeto envolveu a instalação do gramado sintético de alta performance que apresenta elevado grau de maciez, flexibilidade e resistência.
Mais do que um incentivo, o projeto gerou emprego na comunidade, cerca de 50 moradores foram contratados para ajudar na obra. “Como o acesso até o topo do moro é difícil, foram os próprios moradores que trabalharam para que todo o material chegasse a tempo”, diz Fábio Lopes, diretor da Pontal Esportes, empresa carioca responsável pelo fornecimento e instalação do novo campo.
Com a instalação da grama sintética “extragrass” e o avançado método de drenagem de água o “Sportdrain”, ambos da Sportlink, maior empresa de gramados sintéticos da América Latina, chuva não será problema. Este sistema evita o acúmulo de possas de água, direcionando a água captada para os caimentos na lateral do campo. Os jogadores terão todo conforto e segurança para dar um show.
SPORTLINK International
Com sede e fábrica em Atibaia, interior de São Paulo, a empresa está presente em inúmeros países e possui uma trajetória de sucesso de mais de uma década. A SPORTLINK International® é a única fabricante de gramados sintéticos da América do Sul com certificação ISO 9001:2008 e também a única em toda a América Latina com campos Recomendados pela FIFA com 2 Estrelas, o mais alto padrão de certificação emitido pela FIFA. Sua produção atende a clubes de futebol profissional, campos society, clubes sociais, hotéis, condomínios, órgãos públicos e instituições de ensino de acordo com a necessidade específica de cada cliente.
www.sportlink.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário