quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Ícones do funcional se reúnem em aulão beneficente

No próximo dia 29 de agosto, o Parque do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, será palco do Funcional Open ProAction Sports, evento gratuito e solidário que reunirá, em um só dia, os grandes nomes do treinamento funcional. 


Entre as atividades oferecidas ao público estão yoga, acro yoga, calistenia, ballet fitness, treinamento funcional e a febre do momento, o funcional fight.

As aulas serão ministradas pelos ícones do fitness nacional como Chico Salgado, personal trainer de celebridades como Angélica, Carolina Dieckmann e Giovanna Ewbank; Rodrigo Ruiz, lutador profissional de MMA e personal fighting com mais de 10 anos de experiência; Mauro Yoshida, especialista em acrobacias e funcional; Camilla Monteiro, um dos nomes referênciade Yoga; Galego, instrutor de luta e Betina Dantas, responsável pelo Ballet Fitness – aula que mescla passos técnicos do ballet clássico com exercícios de agachamento, abdominais e flexões.


O evento faz parte do projeto Funcional Open ProAction Sports, que realiza “aulões” abertos ao público em parques e praias, atraindo participantes de todas as idades.

“A ideia é que as aulas inspirem cada vez mais as pessoas a darem o pontapé inicial e começar a prática de atividade física”, diz Julie Lamac, diretora da ProactionSports, acrescentando que “o treinamento funcional é ideal para quem quer começar a se exercitar e prefere atividades externas, fora das academias”, explica Julie Lamac.

Para participar, basta chegar ao local do evento com meia hora de antecedência e levar 1 kg de alimento não perecível ou 1 peça de roupa em bom estado, que serão doados para a instituição Casa do Zezinho.

Nesta data, novos acessórios esportivos e o site da empesa serão lançados. Confira a programação do evento.

Confira a programação do evento:

8h30 às 9h30
Yoga - Professora Camilla Monteiro
AcroYoga e calistenia  - Professor Mauro Yoshida
Ballet Fitness - Professora Betina Dantas
10h às 11h
Funcional Fight - Professores Chico Salgado, Rodrigo Ruiz e Galego
Funcional - Professor Sthanketrainer e Rafael Guizelini
11h30
Brunch  - Beauty'in

Proaction Sports
Empresa de acessórios esportivos que possui mais de 100 produtos para treino funcional, Pilates, yoga, ginástica e luta. São elásticos, cordas, barras, bolas, bambolês, super bands, entre outros produtos que podem usados na academia, em casa, no parque.
SAC: (11) 2899-7250
sac@proactionsports.com.br
www.proactionsports.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário