quarta-feira, 2 de abril de 2014

Setor óptico é a menina dos olhos da Pretorian

Pretorian enxerga longe!
A Pretorian Hard Sports lança na Expo Abióptica 2014 sua linha de óculos Pretorian Eyewear com setenta modelos, de sol e de grau, masculinos e femininos. A marca enxerga com bons olhos sua entrada no setor. Isso porque o mercado óptico nacional cresceu 89% em cinco anos. Para 2014, a expectativa é de que a projeção se mantenha em 15%.  “Pretendemos vender cerca de 150 mil unidades em um ano”, declara Ruy Drever, CEO da Pretorian.

Para entrar no setor óptico pela porta da frente, Drever licenciou sua marca na RBO Royal Business Optical, comandada por Padovani Junior, ícone do setor, que detêm a licença de marcas tops como Lamborghini Eyewear, direto da Itália. O planejamento foi executado à risca e em menos de um ano o projeto já estava finalizado. “A Pretorian é uma marca muito forte, líder de mercado e está abrindo novas frentes de atuação e nós apostamos que esta parceria vai gerar ótimos frutos”, prevê Padovani Junior.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário