terça-feira, 12 de novembro de 2013

Mutirão de renegociação do Confia ME acontece dia 22 de novembro, em SP

A Confia ME promove, no próximo dia 22, plantão de negociações aos clientes inadimplentes do Banco São Paulo Confia

A Confia ME Microfinanças e Empreendedorismo, antigo São Paulo Confia,  irá ofertar aos clientes inadimplentes descontos especiais para quitação dos débitos pendentes junto ao Banco. O intuito é proporcionar aos empreendedores a oportunidade de limpar o nome e ter maiores oportunidades de créditos e crediários no mercado financeiro, visto que,  no  último trimestre,  o fluxo de vendas e prestações de serviços aumentaram e os empreendedores necessitam  cada dia mais de seu nome sem restrições para ampliar os investimentos em suas atividades comerciais e aproveitar os lucros que o fim de ano proporciona.

Esta é a oportunidade de iniciar os festejos de final de ano com o nome limpo. O objetivo é a aproveitar a oportunidade e regularizar as pendências.
Serviço:
Mutirão de renegociação Confia ME
Data: 22/11
Local: Confia ME

Endereço: Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, 277 2º andar – Bela Vista


Horário: 8h às 17h

CLAUDIA DIAS 
Contato Comunicação & Marketing
+55 11 3251.2359
+55 11 7703.0712

Nenhum comentário:

Postar um comentário