quinta-feira, 13 de junho de 2013

Um tratamento, uma hora e uma medida a menos

Dietas, exercícios e muita força de vontade, muitas vezes podem não ser suficientes para eliminar todas aquelas gordurinhas que insistem em permanecer pelas curvas femininas. Longe de intervenções cirúrgicas e livres de riscos, está chegando no Brasil um método eficaz, seguro e não incisivo para confiar de olhos fechados: um ultrassom de alta intensidade que destrói a gordura que está por baixo da pele.

A poderosa intensidade de energia produzida pelo aparelho faz com que apenas a célula adiposa seja eliminada, não afetando a pele ao redor. “Essa célula é absorvida pelo organismo, por um mecanismo natural do corpo, deixando a área tratada delineada”, explica a dermatologista Valéria Marcondes (CRM 50.283), uma das primeiras a receber a novidade no País. É comprovado por estudos clínicos que, a cada hora de tratamento, a paciente consegue perder uma medida pelo menos. “A redução média por sessão é, em torno, de 2,5 cm”, completa Valéria.


O aparelho pode ser feito em várias áreas: cintura, abdome, flancos, coxas, glúteos e quadris e os resultados podem ser claramente percebidos em apenas 12 semanas. “Para quem quer alcançar os contornos dos sonhos e a silhueta perfeita agora é a hora de aproveitar a novidade que acabou de chegar no Brasil”, acrescenta Valéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário