Encontrado em peixes, azeite, soja, milho, ovos ou leite a ingestão freqüente de Omega-3 facilita a mobilidade do esperma, aumentando assim as chances de encontro com o óvulo. Estudos dos Estados Unidos demonstraram uma reversão da infertilidade em ratos masculinos depois da introdução de Omega-3. Esse ácido graxo age de várias maneiras no organismo, baixando colesterol e fazendo com que a sangue "corra" melhor pelas artérias. Melhorando assim a vascularização e aumentando o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais masculinos.
Dr José Bento de Souza, especialista em reprodução humana explica que a cápsula da fertilidade - o ômega 3 torna o esperma mais forte e a grande produção eleva a possibilidade de alcançar e fecundar o óvulo mais rápido. Além disso, a gordura atinge diretamente as glândulas prostáticas e evita ainda a disfunção erétil.
E não é preciso consumir em grande quantidade. O consumo em cerca de três vezes por semana melhora a capacidade da produção na quantidade de hormônios e espermatozóides e reduz em até 27% a incidência de doenças do coração.
Para preservar ainda mais a integridade da estrutura química do ômega 3, Dr José Bento orienta o consumo associado a vitamina E e selênio como o brócolis e os sucos cítricos – principais fontes de vitamina C.
A compra só não é mais fácil porque ainda não vende na farmácia, mas também não precisa de receita médica, é facilmente adquirida em qualquer supermercado. A cápsula da fertilidade pode ser consumida em pequenas doses diárias via oral e o melhor: em sabores variados.
Fonte:
Dr. José Bento de Souza, ícone em e reprodução humana, ginecologia e obstetrícia e saúde da mulher.
Mayra Barreto
CONTATO COMUNICAÇÃO & MARKETING
Assessoria de Imprensa - Marketing - Eventos
(11) 3288-8424/ 3288-7108/ 3251-2359/ 9986-8058
pauta4@contatopauta.com.br
Siga nos no twitter: @contato_ai
http://contatocomunicacao.blogspot.cm
Nenhum comentário:
Postar um comentário